Mega Script Pack ;D..::MENUS::..
Mog Basic Menu Plus V 1.0 CARACTERÍSTICASMenu padrão VX com adição de alguns extras, neste script você poderá trabalhar em cima dele e adaptá-lo facilmente ao seu jogo.
UTILIZAÇÃOApenas copie o script.
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VX_MOG_MENU_Status_Aya
CARACTERÍSTICASMenu status com layout em pictures.
UTILIZAÇÃOCrie uma pasta com o nome de Menus e coloque todas as imagens dentro dela, de resto é só criar o seu próprio estilo de layout através de um editor de imagem.
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VX_MOG_MENU YUI
CARACTERÍSTICASMenu principal com layout em pictures.
UTILIZAÇÃOCrie uma pasta com o nome de Menus e coloque todas as imagens dentro dela, de resto é só criar o seu próprio estilo de layout através de um editor de imagem.
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..::Titles::..
Mog Animated Title Screen Miria V 1.0
CARACTERÍSTICAS- Tela de titulo animada.
- Efeito de Wave no texto do titulo.
- Comandos em pictures.
- Opção de Full Screen automático.
UTILIZAÇÃODentro da pasta Graphics crie uma pasta com o nome de Title e coloque todas as imagens dentro dela.
São necessárias as seguintes imagens.
Title - Imagem que contem o texto do titulo
Transition - Imagem da transição de tela
Plane1 - Imagem da camada 1
Plane2 - Imagem da camada 2
Plane3 - Imagem da camada 3
Com_01 - Imagem do menu seleção NEW GAME
Com_02 - Imagem do menu seleção CONTINUE
Com_03 - Imagem do menu seleção EXIT
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..::Batalha/Efeitos de Batalha::..
Mog Transition XP 1.0
Sem screens =/
CARACTERÍSTICASPermite escolher diferentes tipos de transições de batalha.
UTILIZAÇÃODentro da pasta GRAPHICS crie uma outra pasta com o nome de Transitions, e por fim coloque as imagens das transições dentro desta pasta.
Para selecionar a imagem de transição use o seguinte código. (Em um evento qualquer usando o comando SCRIPT )
$game_system.transition = "FILE_NAME"
No lugar do FILE_NAME coloque o nome do arquivo que corresponde o nome da imagem da transição.
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VX_Mog Battleback XP 1.0
>CARACTERÍSTICASPermite utilizar as imagens de Battleback no lugar da imagem distorcida do mapa.
No entanto é possível ativar a versão VX utilizando as switches no momento que desejar.
UTILIZAÇÃODentro da pasta GRAPHICS crie uma outra pasta com o nome de BATTLEBACKS, por fim coloque as imagens do battleback dentro pasta.
Para selecionar a imagem do Battleback use o seguinte código em um evento qualquer usando o comando
SCRIPT
$game_system.bb = "FILE_NAME"
No lugar do FILE_NAME coloque o nome do arquivo que corresponde o nome do Battleback.
Se deseja que o battleback seja o mapa de fundo, coloque um nome de arquivo inexistente.
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Aqui, tem todos os scripts juntos, em uma pasta apenas, arquivo .RAR
peço a todos que não retirem os créditos de jeito maneira, pois, demorei para concluir o pack, e o Moghunter, demorou mais ainda, pelo seu esforço, á criar os scripts.
Algumas pastas, vão estar sem a DEMO. Me refiro que, vai ter apenas o Leia-me. Dentro dele vai ter o link-Online, como todos os outros também tem.
Download Aqui!
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Créditos: MOGHunter - Criador dos Scripts e do Atelier-RGSS.
Sorcer Loko - Criador do Pack e Disponibilizador.