King RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que Achou da KingRPG?

Ir para baixo 
+3
Shadow
Sorcer Loko
Askanlani
7 participantes

O Que você Achou da KingRPG?
Ótima
O que Achou da KingRPG? Vote_lcap59%O que Achou da KingRPG? Vote_rcap
 59% [ 10 ]
Boa
O que Achou da KingRPG? Vote_lcap29%O que Achou da KingRPG? Vote_rcap
 29% [ 5 ]
Normal
O que Achou da KingRPG? Vote_lcap12%O que Achou da KingRPG? Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Ruim
O que Achou da KingRPG? Vote_lcap0%O que Achou da KingRPG? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssimo
O que Achou da KingRPG? Vote_lcap0%O que Achou da KingRPG? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
Askanlani
Guarda Real
Guarda Real
Askanlani


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Sky King, Castelo dos Céus!
Data de inscrição : 28/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 250

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptyTer 12 Fev - 13:43:12

E isso ae Galera diga o que Achou deixe Sugestões para que possamos Agradar a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.honline.mo-rpg.com
Sorcer Loko
Cientista
Cientista



Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/02/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 10 / RST: 360 XD!!
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 210

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptyTer 12 Fev - 19:20:19

votei em ótima, apesar de nem ter gostado muito hihiih.... meu voto iria normal mesmo hihihi
tipo, eu votei, mas nem me dei conta, depois eu vi e ja tinha ido ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Cientista
Cientista
Shadow


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 195

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptyTer 12 Fev - 19:28:08

eu acho mt bom o forum
embora ainda nao tenha muitos scripts nem resources
mas com o tempo chega la
Ir para o topo Ir para baixo
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador
Jordy Fenrir


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 22/03/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptyDom 23 Mar - 15:42:13

Não sei se esse fórum foi feito a pouco tempo, se foi feito a muito tempo atraz, ta na hora de fazer uma bela reforma pra melhorar. Eu por exemplo, minha equipe Wolf Tear não era conhecida em lugar nenhum, se alguem ouvir falar dela ele logo fala "Aquela equipe que num tem ninguem trabalhando?".
Agora que resolvi pegar pesado nos projetos, duas salas inteira da minha escola reconhece a equipe com grandes membros, e eles estão querendo muito entrar nela.
Tente fazer um poster desse fórum, mandar na escola como primeiro passo, após a sala conhecer sua equipe, alguns com certesa vão querer entrar, e se entrar vc da mais posters pra eles, dai eles espalham, espalham e espalham. Mas não é certamente um poster, pode ser algo que chame a atenção para entrar no seu fórum.
Bem, eu tentei ajudar, se gostou da idéia, mão na maça, se não gostou, invente um outro modo para chamar a atenção de mais gente. Você pode até ver que eu já mandei uma divulgação da minha equipe nesse fórum, porque eu também quero que minha equipe seja mais conhecida.
Eu estou visitando esse fórum uma vez por dia no minimo, eu espero que ele seja bem conhecido como a jogosRPG. Boa sorte!
See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolftearsoft.webs.com/
Admin Broderman
Rei
Rei
Admin Broderman


Número de Mensagens : 168
Idade : 28
Localização : Na sua tela...
Data de inscrição : 18/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySeg 24 Mar - 18:10:25

Sim, xD, eu também quero que este seja um grande fórum. Sua divulgação começou no meio de fevereiro, e já ultrapassamos vários outros fóruns e nosso conteúdo agora está livre para motivar ainda mais a pessoa a postar e só registrando ela poderá fazer isso!
Eu não vou falar nada na minha escola até porque os caras só querem saber de fica zuando la e talz... naum ia da mt certo =P
mas se quisesse td bem pq tenho mts amigos(as) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingrpg.forumeiros.com
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador
Jordy Fenrir


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 22/03/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySeg 24 Mar - 18:57:33

Então podemos fazer um acordo, na minha sala tem muitos otakus, viciados em RPG e tals, eu posso divulgar o fórum para eles, assim aqueles que mechem no rpg maker, pode ver esse fórum, podem postar scripts, tutoriais e etc. isso com sua permição é claro. Porque na verdade eu quero que esse fórum fique bem evoluido, alias, todos nós queremos esse fórum evoluido, não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolftearsoft.webs.com/
Askanlani
Guarda Real
Guarda Real
Askanlani


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Sky King, Castelo dos Céus!
Data de inscrição : 28/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 250

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySeg 24 Mar - 19:08:13

Concordamos. Acho q deviamos Renovar o Visual dele- ou sei lah; Novas Coisas são sempre bem Vindas^^. Desculpe se estive Ocupado esses tempos, mais espero q esse se Torne um Grande Fórum. E Acho a Ideia do Jordy Interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.honline.mo-rpg.com
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador
Jordy Fenrir


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 22/03/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySeg 24 Mar - 19:15:24

Certo, hoje eu vou avisando para os membros da Wolf Tear para postar scripts e tutoriais aqui, vou fazer uma cópia do banner desse fórum e vo imprimir agora mesmo, pra amanhã eu mostrar aos meus amigos interessados no fórum, espero estar ajudando ^^.
E mais uma coisa, eu gostaria de saber se esse fórum poderia ser parceiro da Wolf Tear, assim nós poderiamos ter a garantia desse fórum como um local de divulgação de projetos e eventos. Com a permição do ADM, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolftearsoft.webs.com/
Askanlani
Guarda Real
Guarda Real
Askanlani


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Sky King, Castelo dos Céus!
Data de inscrição : 28/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 250

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySeg 24 Mar - 19:17:44

Bem se eu Ainda Fosse ADM, Creio q tenho Grande parte desse Fórum^^. Kra sua Ideia á Fantastica, a King já tem 71 Membros. E Wolf Tear, Bem joguei um Pequeno pedaço pareçe bem lgl. Acho q o Bronderman não irá Barrar essa Parceria, ela será muito Ultil para o Fórum e seu Game. Acho q o Bronderman poderia Reeoganizar o portal Tbm tipo o da GO!. Depois eu falo com ele sobre isso =P.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.honline.mo-rpg.com
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador
Jordy Fenrir


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 22/03/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySeg 24 Mar - 19:31:27

Bem, obrigado por aceitar a proposta, agora eu vou na clinica do meu pai imprimir os banners para amanhã eu entregar aos meus amigos, vou avisando que tem alguns que não sabe mecher com RPG Maker mas querem saber, eu tentei dar aulas particulares para eles mas eu não tinha tanto tempo assim, eu tinha meu projeto para continuar, então eu vou passar esse fórum para eles, onde eles podem começar a aprender a mecher no rpg maker e pode até chamar mais gente. Assim pode almentar o número de membros por aqui, vou fazer o mesmo com a Go makers, percebi que ela esta começando junto com esse fórum.
Bem, vou indo tchau tchau.
Quando eu terminar de imprimir eu volto aqui no fórum.

EDIT:
Distribui as imprições para os meus amigos hoje de manhã, eles disseram que vai vir no fórum pra ver como ele é, se eles gostarem eles vão ficar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolftearsoft.webs.com/
Admin Broderman
Rei
Rei
Admin Broderman


Número de Mensagens : 168
Idade : 28
Localização : Na sua tela...
Data de inscrição : 18/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySex 28 Mar - 17:14:18

Wink soh avisa q se eles registrarem com Hotmail o e-mail pode não chegar e só quando eu logar eu vou poder ativá-los, então, que eles tentem diáriamente entrar no fórum para não desistir dele.

Vlw, e tem minha permissão sim claro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingrpg.forumeiros.com
Jorge Guerra
Explorador
Explorador
Jorge Guerra


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/02/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue0/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 85

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptySáb 29 Mar - 10:58:18

Olha, eu achei a KingRPG ótima, por que eu achei que é um dos poucos fóruns que aceitam jogos de comédia (que é o unico genero de jogo em RM que eu faço), continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Addict
Principe
Principe
Addict


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/05/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
O que Achou da KingRPG? Left_bar_bleue5/5O que Achou da KingRPG? Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 0

O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? EmptyQui 22 maio - 21:24:24

Otimo - Porque ?
È um dos Forums sobre RPG Maker !
mais organizado !

Eu vejo ums forum aii mó chato e não tem nem Regras \./ , quando tem regra é copiada de algum lugar !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que Achou da KingRPG? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Achou da KingRPG?   O que Achou da KingRPG? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que Achou da KingRPG?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da KingRPG
» Novas Signs KingRPG
» Pintura Digital no Adobe Photoshop CS2 [Oi voltei KingRPG ^^]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King RPG :: Votações-
Ir para: