King RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Equipe de MMO Venha pra dentro dessa!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jimantre
Cidadão
Cidadão



Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2010

Estatísticas
Alertas Alertas:
Equipe de MMO Venha pra dentro dessa! Left_bar_bleue5/5Equipe de MMO Venha pra dentro dessa! Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 0

Equipe de MMO Venha pra dentro dessa! Empty
MensagemAssunto: Equipe de MMO Venha pra dentro dessa!   Equipe de MMO Venha pra dentro dessa! EmptySáb 29 maio - 19:39:40

Olá Makers! Estou Procurando uma equipe para criar um jogo online.


Introdução

Primeiramente quero dizer que no nosso jogo não tem história no momento, ou seja vocês podem inventar uma história e se a equipe gostar essa história vai ser a do jogo. Vamos criar um jogo de Fantasia no Rpg Maker apesar que podemos aprimorar o maker (a palavra aprimorar no momento é agente desenhar os Tilesets os Chars e tudo mais depois passamos para o Scaner).


Objetivos

Como Dito o Objetivo é criar um MMORPG Massive Multiplayer Online RPG, usaremos Netplay mas não se sabe ao certo qual... E quero uma equipe que seja honesta e nada de desisistir no meio do Projeto. Nós vamos nos comunicar com a Equipe por meio de Um Forúm postando Tópicos que explicarão o dever de cada um...

Equipe

A Equipe em Si é de:

Roteristas: Roteristas são aqueles Que "criam" o jogo eles vão inventar as quests, classes, itens, montros, npcs, mapas e etc...
Requerimento: para ser um roterista tem que simplismente ter uma fértil imaginação, Mostre-me alguns de seus mapas feitos no maker para eu avalialos.

Produtores de efeitos sonoros: produtores de efeitos sonoros são aqueles que vão editar musicas o pesquisar para colocarmos no nosso jogo.
Requerimentos: só ter um bom gosto musical e boa imaginação.

Desenhistas: São aqueles que vão desenhar o game inteiro praticamente, vão seguir os Roteiristas com os monstros classes e npcs, e desenha-los.
Requerimentos: Scaner,e saber desenhar um basico, (já que o jogo vai ser visto de cima e de longe não prescisa se apegar a detalhes.)

Makers: enfim com os recursos dados pelos outros eles vão criar o jogo.
Requerimento: Exposição de uma de suas obras ao diretor ^^

Bem eu o diretor posso ajudar em qualquer coisa, (Sistema de p2p Incluso no jogo se ele se sair bem Remuneramento garantido)

Deixe ai sua experiência no maker e o que você quer ser no Game e exposiçãodo de um dos seus trabalhos (Opicional mas ajuda muito) afro afro

(ah é se não tiver nenhum desenhista faremos com os próprios recursos do maker mesmo porém editados...)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe de MMO Venha pra dentro dessa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quiser Resources de naruto venha aki
» Zona para recrutar uma equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King RPG :: Equipes de Projetos-
Ir para: