King RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DEMO] Destribuição de pontos por eventos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Addict
Principe
Principe
Addict


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/05/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
[DEMO] Destribuição de pontos por eventos Left_bar_bleue5/5[DEMO] Destribuição de pontos por eventos Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 0

[DEMO] Destribuição de pontos por eventos Empty
MensagemAssunto: [DEMO] Destribuição de pontos por eventos   [DEMO] Destribuição de pontos por eventos EmptySex 23 maio - 9:34:29

se você está querendo fazer um jogo maneiro totalmente por eventos (duvido) Use SMOG EABS.

Mas eu quero uma destribuição de pontos!

Tudo bem, seus problemas acabaram!

aqui estou eu provando mais uma vez que os eventos tem quase toda a capacidade dos scripts. Vamos iniciar um movimento a favor do evento, poste aqui se estiver dentro(e gostar da destribuição), vamos criar sistemas por eventos inovadores como esse e o SMOG EABS.


Download

Ao apertar D, você pode acessar um menu de destribuição de pontos, inteiramente por eventos! Nem AMS precisa.

Essa destribuição de pontos, baseia-se em uma condição no menu de destribuição em ter pontos, a maneira de ganhar pontos fica á sua escolha.

Não se esqueça de estudar o evento, porque só funciona com um personagem, mas eu dei a lógica para fazer com mais (to com preguiça de fazer mais evento)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Broderman
Rei
Rei
Admin Broderman


Número de Mensagens : 168
Idade : 28
Localização : Na sua tela...
Data de inscrição : 18/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
[DEMO] Destribuição de pontos por eventos Left_bar_bleue0/5[DEMO] Destribuição de pontos por eventos Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

[DEMO] Destribuição de pontos por eventos Empty
MensagemAssunto: Re: [DEMO] Destribuição de pontos por eventos   [DEMO] Destribuição de pontos por eventos EmptySex 23 maio - 22:13:05

Rox demais! Valeuu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingrpg.forumeiros.com
 
[DEMO] Destribuição de pontos por eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velocidade com Agilidade - Eventos
» [Tutorial] Sistema de Pokebolas Perfeitas!- Feito por EVENTOS
» [Tutorial+Demo]Mini-Game PacMan!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King RPG :: RPG Maker XP :: Tutoriais-
Ir para: