King RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HO! - Hogwarts Online

Ir para baixo 
+3
D.Lord
Jordy Fenrir
Askanlani
7 participantes
AutorMensagem
Askanlani
Guarda Real
Guarda Real
Askanlani


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Sky King, Castelo dos Céus!
Data de inscrição : 28/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue0/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 250

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptyTer 25 Mar - 18:13:26

HO! - Hogwarts Online HO-HogwartsOnline

Nome
HO! Hogwarts Online
Fórum
HO! Fórum
Equipe
HogstuFF™
Ínicio do Projeto
Dez/2007
Previsão de Lançamento
2008
Status do Projeto
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



HO! - Hogwarts Online Prefcio

Ali, na rua principal de Hogsmeade estava o Bar Bruxo mais badalado da região. E, em especial nessa noite estava lotado. Vozes falando alto chamavam o Garçom, mais nem mesmo tais barulhos e inquietações atrapalhavam a beleza daquela noite, Estrelada junto ao maravilhoso Hidromel daquele lugar. Apreciando a Noite, desconectado desse mundo estava um Rapaz que aparentemente, fazia as coisas o mais lerdo possivel. Parecia que nada poderia estragar a noite.
Quando se deu conta que uma voz feminina o Chama-va:
-Senhor diretor, mais uma Rodada?
Quando se deu conta de sí ele respondeu:
- Está uma Bela noite hoje, não é mesmo Aliça?
Ela agachou um pouco e viu entre a janela aquela noite que o Diretor tanto aprecia-va.
-É mesmo Senhor.
Como se a resposta da jovem moça não importasse ele levemente se levantou e antes que esqueçesse:
-Aliça, adoraria mais uma garrafa, mais amanhã meus Alunos chegam e ano letivo em Hogwarts começará. Até mais ver.
E sem esperar um " Volte Sempre" ele sumiu entre a multidão.

"Desculpem qualquer Erro de Grámatica ou de palavras"


HO! - Hogwarts Online Hogwarts-1

Hogwarts foi fundada á mais de 1000 anos atrás pelos Quatro maiores Bruxos da época:
Godric Griffyndor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin.
Junto, os 4 construiriam o Castelo de Hogwarts, com o objetivo de educar os jovens que apresentassem algum
"Talento Mágico".
Ao deccorer dos Anos, os 4 Bruxos criaram ideias Diferentes sobre à que alunos iriam Lecionar. Assim criando "Casas". Cada aluno seria selecionado à uma Casa [ Pelo Chápeu Seletor ] de acordo com suas Caracteristícas.


HO! - Hogwarts Online Corvinal-1
Corvinal
Fundada por Rowena Ravenclaw, que prezava a inteligência acima de tudo. Dizem que a casa acolhe as garotas mais bonitas de Hogwarts por ter sido sua fundadora muito bela. Suas cores são azul e bronze e o animal símbolo, a águia.


HO! - Hogwarts Online Grifinria
Grifinória
Fundada por Godric Gryffindor, que prezava a coragem e o passado marcado por nobres feitos. Suas cores são vermelho e dourado e seu animal símbolo, o Leão.


HO! - Hogwarts Online Lufa
Lufa-Lufa
Fundada por Helga Hufflepuff, ela disse que aceitaria a todos e ensinaria o que ela sabe, uma mulher leal e honesta, valorizava essas qualidades em seus alunos. Além disso, seus alunos são justos e generosos. Suas cores são amarelo e preto, e seu animal símbolo, o texugo.


HO! - Hogwarts Online Sonserina
Sonserina
Fundada por Salazar Slytherin, que era astuto, qualidade que apreciava em seus educandos. Quase todos os bruxos das trevas foram da Sonserina, incluindo Voldemort. Slytherin também só aceitava alunos de ancestralidade bruxa, ou seja, puros-sangue, embora essa não seja uma regra, visto que Voldemort e Snape não eram puros-sangue. Suas cores são verde e prateado, e o animal símbolo, a cobra, já que Slytherin era capaz de se comunicar com as serpentes, o chamado ofidioglota.


HO! - Hogwarts Online Ojogo

Baseado na Série Harry Potter® de J.K. Rowling, HO! - Hogwarts Online, Será um jogo que terá como ambiente Principal a "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts" . O jogo se passará na atualidade [2008].
Em HO! o jogador[a] irá viver a vida de um Estudante de Hogwarts, participará de aulas,viverá aventuras, etc.

[Para aqueles que não sabem á Série HP se passa entre 1991-1998]


HO! - Hogwarts Online Sistemas-3

Legenda
Pronto
Pode Ter
Em Construção


Sistema de Dia/Noite
O nome já Explica, é um Sistema que faz com que o Jogo tenha Dia e Noite e várias Variações climáticas, como Chuva, Neve,
etc...
Alguns Eventos Ocorrem dependendo do Horário, Alguns apenas de Dia e outros apenas de Noite.


Sistema de Fome/Sede/Sono
Bem uma Pessoa tem suas Necessidades, e em HO! eles existem também, seu personagem irá sentir Fome, irá precisar Comer algo e Dormir.

Senhas
Em Hogwarts vários Lugares, principalmente os Salões Comunais, precisam de Senhas para as pessoas poderem entrar.
Elas podem ser usadas para uma Reunião particular, por membros de algum Clube, etc.

Mensagem Pessoal - PM
As PM's são um meio rápido e ultil de comunicação, geralmente usadas para tratar assuntos particulares.

Sistema de Emotions
Os Emotions são imagens usadas para representar sentimentos, Alegria, Tristeza, etc.
As vezes 1 Imagem vale mais que 1000 Palavras.

Plantação
Com esse sistema, é possivel que o Player possa plantar e colher muitas coisas. Esse sistema será muito Requerido em Herbologia.

Criação de Personagens
Esse sistema possibilita a Customização do personagem, Roupa, Cabelo, etc. Tudo para deixa-lo à cara do jogador.

Chápeu Seletor
O Chápeu Seletor é responsável pela Distribuição de Alunos em Casas.
Ele avaliará suas qualidades e o colocará na casa que for à que segue seus Princípios.

Ler Livro
Com esse sistema os Players poderão ler Livros, disponíveis na biblioteca ou comprados no Beco Diagonal. Lendo os Players podem adquirir abilidades, descobrir segredos sobre Hogwarts, etc.

Línguas Mágicas
Algumas coisas estarão escritas em outras Linguas, EG... Sereiano. Apenas aqueles que Saberem tal Lingua entenderá o que as escritas Dizem.
Para aprender alguma Lingua Mágica, será preciso muito Esforço, e Sorte.

Duelos
Esse sistema Seria Ultíl nas Disputas de Duelos, que são Realizadas por 2 Players. Os Duelos trazem Poder e Fama e muitos sonham com isso.

Trocas
Possibilita a Troca de Bens entre os Players.
[Caso não consigue uma Personalizada usarei a Padrão]

Aulas
Esse será um dos Sistemas mais Interativos e Legais do Game. As aulas não serão dadas por NPC's e sim por Players.
As aulas serão marcadas de Acordo com a Disponibilidade do Professor, após isso ser definido os Alunos se increverão nas Aulas. Nas aulas serão possiveis aprenderem novas abilidades, ganhar alguns prêmios, etc

Exemplo

Horário
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
14:00
16:00
18:00

Essa é uma Tabela de Exemplo as Aulas aqui são Representativas
"Breve Recrutamento para os cargos de Professores"

Procurando por Outros Sistemas



HO! - Hogwarts Online Clubes-1

Clube de Duelos
Breve Descrição
Clube de Poções
Breve Descrição
Clubes de Quadribol
Breve Descrição
Outros Clubes
Breve Descrição



HO! - Hogwarts Online Screens-3

HO! - Hogwarts Online Sserverna9.th
Breve Mais


HO! - Hogwarts Online Baixar

Breve


HO! - Hogwarts Online Equipe-3


HO! - Hogwarts Online HogstuFF-1
Reorganizando


"A Equipe continua recrutando, dê uma Olhada no Tópico em Recrutamento de Equipes"


HO! - Hogwarts Online Creditos-1

J.K. Rowling
Por dá Vida ao mundo que tanto me inspira.
Makers
Que me animam e me dão forças pra continuar.
Rpg Maker
Ao qual não seria possivel realizar esse Sonho


"Deixem suas Críticas, Sugestões para que o Jogo sempre Melhore"
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.honline.mo-rpg.com
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador
Jordy Fenrir


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 22/03/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue0/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptyTer 25 Mar - 18:21:23

Oloco meu, ta muito bom, parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolftearsoft.webs.com/
D.Lord
Explorador
Explorador
D.Lord


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue0/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 40

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptyTer 25 Mar - 18:24:31

bem bacana...
gostei da title =D
parabéns ótimo projeto =P
Ir para o topo Ir para baixo
Askanlani
Guarda Real
Guarda Real
Askanlani


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Sky King, Castelo dos Céus!
Data de inscrição : 28/01/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue0/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 250

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptyTer 25 Mar - 18:26:56

Obrigado aos 2, Bem eu fiquei estudando PS 1 mes e meio. EU aprendi o Suficiente pra poder começar o Projeto ^^.

OFF: Tah na Hora de Mudar a Title da King ^^. Dexa eu Fazer uma =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.honline.mo-rpg.com
Shadow
Cientista
Cientista
Shadow


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue0/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 195

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptyTer 25 Mar - 19:08:43

vc sabe o k eu acho do projecto ne?
ta muito legal
com belos sistemas

OFF: quanto tiver resposta acerca da parceria diz
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Explorador
Explorador
Vrael


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue0/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 5

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptyDom 13 Abr - 10:42:29

óptimo projeto gostei muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Addict
Principe
Principe
Addict


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/05/2008

Estatísticas
Alertas Alertas:
HO! - Hogwarts Online Left_bar_bleue5/5HO! - Hogwarts Online Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 0

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptySáb 7 Jun - 13:11:10

Nossa mais que jogooo em... sistema de senhas é legal...

Parabens... vc é o verdadeiro RPG MAKER
Ir para o topo Ir para baixo
remious
Cidadão
Cidadão



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2009

HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online EmptySáb 3 Jan - 21:23:51

como se registra e qual é o site? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HO! - Hogwarts Online Empty
MensagemAssunto: Re: HO! - Hogwarts Online   HO! - Hogwarts Online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HO! - Hogwarts Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMXPonline] HO! - Hogwarts Online
» [RMXP Online Script Pack]34 scripts e Tutoriais para seu Jogo Online!
» MU ONLINE
» [RMON] PrO - Prior Online
» [RMON] Another Fantasy Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King RPG :: Projetos-
Ir para: